CONTADOR

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ELEIÇÕES - Como escolher o seu candidato

Investigue o passado dos candidatos
Todos os candidatos costumam ter boas propostas, mas colocá-las em prática é outra história. Por isso, é importante analisar os mandatos anteriores ou, em caso de primeira candidatura, descobrir o que cada um já fez pela sua comunidade e pela Educação brasileira em geral.

Acesse os sites da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, que trazem muitas informações. Neles você pode descobrir, por exemplo, quais projetos cada candidato lançou

Informações sobre todos os parlamentares em exercício. No site, você pode consultar o histórico profissional, os processos a que eles respondem na Justiça, as multas que receberam dos Tribunais de Contas, as declarações de bens, as frequências ao trabalho e muito mais. Antes de decidir o seu voto, acesse e confira tudo sobre a vida deles.
www.excelencias.org.br

O Deu no Jornal é um banco de dados atualizado diariamente com noticiário sobre corrupção publicado em 63 jornais e revistas. Você pode cruzar informações e verificar se o seu candidato anda metido em escândalos e maracutaias.
www.deunojornal.org.br

Fonte: http://educarparacrescer.abril.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário