CONTADOR

sábado, 26 de novembro de 2011

6 comentários:

COELHO disse...

♥Eu amei o trabalho da professora Graça e do professor Paulo lindos amei♥♥♥♥♥
Emylly e Geovanna 3C

COELHO disse...

Eu gostei do vídeo, principalmente porque eu estava lá, mas ficou incrível mesmo!
Gabriel S. e Danilo A 4 ano C

COELHO disse...

Nós amamos o trabalho da professora Graça e do professor Paulo,eu Sara paticipei e achei muito criativo e legal.
Eu Gabrielle, não estava lá mas gostei muito pois eu vi em um vídeo.
Sara e Gabrielle
4º ano C

COELHO disse...

Eu adorei o shou de talentos foi muito legal!
Quem não foi perdeu tudo. bejjjjjjoooooooooooooosss
Marcia 4C

COELHO disse...

Eu adorei pq a minha amiga estava lá.
Não pude ir mas, eu assisti foi legal
Stefany
3º ano A

COELHO disse...

Gostei muito da dança vocês foram fantásticos! Eu não fui no CEU, mas deu pra sentir o friozinho do vídeo.
ESTELA
3º ANO A

Postar um comentário