CONTADOR

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hino da Copa do Mundo - 2010


A Canção da Copa do Mundo de 2010 tem por título Waving Flag. Foi escrita por um rapper naturalizado canadense nascido na Somália. Acompanhe a letra e sua tradução.
Waving Flag
Give me freedom, give me firer
Give me reason, take me higher
See the champions take the field now
You define us make us feel proud
In the streets are, as a lifting,
As we lose our inhibition
Celebration is around us, every nations all around us

Singing forever young, singing songs underneath the sun
Let’s rejoice in the beautiful game
And together at the end of the day

We all say

When I get older I will be stronger
They’ll call me freedom just like the a waving flag (2x)
And then it goes back (4x)

Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo (2x)

Tradução
Me dê liberdade, me dê fogo,
Me dê razão, me leve mais alto
Olhe os campeões conquistarem o campo agora,
Você nos define, nos faz sentir orgulhosos
Nas ruas estão, exaltados,
Enquanto nós perdemos nossa inibição
A celebração está em torno de nós, todas as nações, em torno de nós

Cantando “Forever Young”, cantando músicas sob o sol
Vamos nos alegrar no lindo jogo
E juntos no fim do dia

Todos dizem:

Quando ficar mais velho, ficarei mais forte
Eles me chamarão liberdade como uma bandeira ao vento (2x)
E então voltaremos (4x)

Ohhhooohoooohooo woooohooo ohooohooohooo (2x)



A torcida verde amarela COELHO NETO está se preparando!! Faça parte você também!
Profª Tatiana (Ed. Física)

0 comentários:

Postar um comentário